VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Oieeeeeeee Meninas lindas do meu coração!!!

Imensas saudades de vocês....


Meninas estive sumida, por mais de 1 ano, mas estou de volta, mas irei voltar somente com o blog, não irei fazer mais canal no you tube e nem pagina no face... Quero que o blog seja algo bem intimo, onde vamos poder contar nossos segredos e desabafar sobre a nossa vida... vocês sabem que amo o universo feminino, moda, decoração, livros etc...

Quando fiz o blog, foi na intenção de compartilhar com vocês os meus aprendizados, e depois eu quis transforma-lo em algo comercial, e foi ai que eu senti no meu coração, que deveria parar com o blog e o canal do you tube.

Deus sabe de todas as coisas, e se ele colocou no meu coração que eu não deveria transformar o blog em algo comercial é porque ele conhece o futuro e sabe que não é o melhor...
Então quero voltar o Rotina prática ao foco original, ser somente o espacinho onde compartilho com vocês as minhas descobertas, aprendizados e conquistas.

Bem, é isso meninas.

Fiquem comigo nessa nova empreitada!!!

Amo vocês!!!
Beijo no coração!


Nenhum comentário:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo