Devocional!!! Leitura bíblica

Tem coisa melhor do que começar o dia falando com o Rei dos Reis?
 Tem um louvor que expressa bem isso, ele diz assim: "orar a Deus faz bem pra alma, falar com Deus me satisfaz" , e se você além de falar com ele também conseguisse ouvi-lo falar com você?



Hoje quero compartilhar com vocês uma experiência. Sempre quis e sempre vou querer ter um relacionamento mais profundo com o Senhor, e nesta busca decidi começar a fazer um devocional pelas manhãs, e isso é algo  MARAVILHOSO,  faz um tempinho que faço os devocionais, eu geralmente acordo aproximadamente 1 hora antes do meu horário para ter um momento com o PAPAI  antes de começar o meu dia, e com toda certeza isso faz toda a diferença na minha vida, confesso que ando muito preguiçosa esta sendo uma luta levantar meia hora antes do meu horário para fazer o devocional, pois ando mega cansada, mas em nome de Jesus irei retornar a acordar uma hora antes a partir de amanhã.

Faço uma leitura da Bíblia seguindo um cronograma de leitura Bíblica, já li a Bíblia uma vez e estou lendo pela segunda vez, é fantástico aprender mais de Deus e receber as revelações do Espirito Santo através da palavra...

Inicie o seu devocional, e me diga o quanto fez diferença na sua vida!!!


Beijosss

Nenhum comentário:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo