Busque intimidade com Deus.

Oieee Princesas de Jesus, 

Quero hoje compartilhar algo que esta no meu coração com vocês...



O Senhor tem tocado em meu coração para que eu busque mais intimidade com ele, sabe quando nosso coração esta ardendo, uma vontade enorme de sentir o espirito santo, de se derramar na presença dele? É assim...



Há pouco tempo atras eu estava acomodada, não percebi a principio, os dias foram passando e a chama foi se esfriando em meu coração, quando vi, eu mal orava, mal lia a Bíblia, tinha virado algo mecânico em mim, mas clamei ao senhor, eu disse a ele que eu precisava de forças, para retomar a busca pela presença dele, pois eu me vi vazia e como já dizia Fernanda Brum "Quem já pisou, nos santo dos santos, em outro lugar, pode viver", e o Espirito Santo falou fortemente ao meu coração, que ele me daria forças.



Foi ai que voltei a busca-lo, e vou te dizer: Buscar a presença do senhor é algo sensacional, quanto mais você esta próximo dele, mais você quer senti-lo, conhece-lo, você passa a querer a vontade dele na sua vida ( E não tem coisa melhor nesse mundo), é TREMENDOOOOOOO!!!


Vou deixar abaixo uma lista para vocês com os 10 melhores versículos sobre intimidade com Deus que peguei no Site JC na veia.

Reflitam nesses versículos.
 Deus tem grandes coisas a realizar nas nossas vidas, mas precisamos ter intimidade com ele, para que ele se revele a nós.



Versículos sobre intimidade com Deus

Podemos encontrar em Tiago uma declaração direta sobre o desejo que Deus tem de um relacionamento próximo conosco. É importante notar que, no mesmo versículo Tiago fala que é necessário que estejamos limpos:
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." (Tiago 4:8)
Da mesma maneira que existem versículos sobre intimidade com Deus do ponto de vista dEle, existem versículos sobre intimidade com Deus do nosso ponto de vista. Aprendamos com a vida de Davi, que declarou o seguinte:
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?" (Salmos 42:1,2)

Davi ainda diz o seguinte, uns capítulos à frente:
O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água" (Salmos 63:1)

Em outro contexto, falando com Jeremias, Deus fala sobre como Ele quer manter um contato próximo conosco:
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33:3)

Outro ponto que podemos refletir sobre intimidade com Deus é que Ele deseja revelar os Seus planos e desígnios para nós. Foi assim na história e é assim até hoje, por isso temos alguns versículos sobre intimidade com Deus que falam algo nesse sentido:
E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço, visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e nele serão benditas todas as nações da terra?” (Gênesis 18:17,18)

No novo testamento vemos Jesus falar algo semelhante:
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." (João 15:15)

Versículos sobre intimidade com Deus – Requisitos

Existem versículos sobre intimidade com Deus que relatam a intimidade de alguns homens da bíblia com o Pai que devemos parar para refletir:
Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras." (Daniel 10:12)

Neste versículo sobre intimidade com Deus que lemos acima podemos pensar sobre o que precisamos para nos achegarmos a Deus. Outro versículo onde podemos fazer uma reflexão similar é o seguinte:
O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança." (Salmos 25:14)

Outro versículo sobre intimidade com Deus que segue a mesma linha de reflexão:
Porque o perverso é abominável ao Senhor, mas com os sinceros ele tem intimidade." (Provérbios 3:32)

Versículos sobre intimidade com Deus – Conclusão

Porém, de todos os versículos sobre intimidade com Deus, temos um que é o mais importante. Ele se encontra em Marcos, quando lemos que o véu do templo se rasgou. Esse evento é uma das maiores provas de que Deus quer que nos acheguemos a Ele:
E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo." (Marcos 15:38)

Espero que essa lista com os 10 melhores versículos sobre intimidade com Deus possa lhe ajudar a estudar sobre o assunto, montar uma ministração ou simplesmente memorizar alguns deles.
Fonte: https://www.jcnaveia.com.br/diversos/para-compartilhar/os-xx-melhores-versiculos-sobre-intimidade-com-deus/
Beijos no coração!!



Nenhum comentário:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo