Cansaço, estresse, ansiedade, depressão - O que fazer mediante as doenças deste século.

Fonte: Google imagens


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Mateus 11:28.

Começo essa postagem esse versículo lindo de Mateus, o nosso Deus é tremendo e imutável, tudo que ele diz em sua palavra continua firme forever...

Gostaria de trazer uma reflexão nesta manhã linda de quinta-feira...
Muitas vezes estamos tão cansados e sobrecarregados, que não temos forças para nada, mas o nosso Deus já nos deixou o conselho: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei!

Eu estava muito cansada nestes últimos dias, muito fadigada, sem vontade de fazer nada, passei uns 3 dias assim, mas sirvo a um Deus forte e tremendo e o senhor me motivou e me renovou o ânimo, sei que nada disto vem de nós, pois não temos forças para isso, mas ELE tem e pode todas as coisas.

Entregue a sua rotina nas mãos de Deus, sua vida, seus problemas e dificuldades e ele te animará e te guiará para o melhor semmmmmmpre, e se caso você já estiver em depressão não é errado ou vergonhoso procurar ajuda médica, pois quem deu sabedoria e entendimento aos médicos foi ELE, mas lembre-se de procurar um médico cristão, que possa realmente te ajudar, mas coloque tudo nas mãos do senhor, também peça ajuda ao seu pastor, aos seus irmãos em Cristo, a sua família etc. 
Voce NUNCA esta só, o senhor nos deixou a seguinte promessa para aqueles que andam com ele e f

azem a sua vontade: E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos"Mateus 28:20.



Nenhum comentário:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo