Que estejamos com os ouvidos atentos.

Ontem eu estava escrevendo para o blog a play list dessa semana e muito animada pedindo a Deus que trouxesse a minha memória as músicas que ele falou comigo nesta semana, e quando estava escrevendo o espirito santo me trouxe a memória como ele falou comigo através dessas músicas e como eu nem percebi o que ele estava tentando me falar.
O que quero compartilhar com vocês hoje é: Quantas vezes Deus tem falado conosco e não temos o escutado, então quero deixar aqui uma meditação; vamos prestar atenção em cada detalhe, pois Deus pode estar falando conosco e podemos não estar ouvindo a sua voz, não porque estejamos com o coração endurecido, mas sim por que não tem parado para ouvi-lo e prestar atenção no que ele tem a nos dizer, quando você for orar peça para que o espirito santo de Deus abra os seus olhos para que você fique atento ao falar do nosso lindo e maravilhoso Deus ( é o que farei a partir de hoje).
Ótimo Final de semana Beijoss.

Nenhum comentário:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo