Minha nova Ferramenta de produtividade - EVERNOTE

Oie amoress !!!!

Saudades de vocês.

Hoje vim aqui para mostrar para vocês a minha nova ferramenta de produtividade o Evernote (Estou amando)
Eu Gosto de anotar TUDOOOO e de ter sempre a mão essas anotações ... então eu procurava andar com hum bloquinho de anotações.
Já tinha ouvido falar sobre o  Evernote, mas nunca tinha tido uma curiosidade de conhece-lo até que resolvi testa-lo e simplesmente amei ....
Eu organizei a minha vida em cadernos.
Sempre que surge uma ideia nova, um Projeto etc, eu já anoto e  é rápido e prático esse processo.
Um outro ponto positivo é que ele pode ser usado tanto em telefones móveis, tabletes ou computadores.

Olha como esta o meu:


Segue abaixo o vídeo oficial do APP ele mostra de uma forma bem legal como o aplicativo pode ser usado.



Vocês usam algum App que facilite a sua vida?
Comente abaixo: 




Nenhum comentário:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo